Mãe Terra
Model: 500g
Product ID: 169
Product SKU: 169
Farinha de Trigo Integral Orgânica 500g - MÃE TERRA
image
image
image
image

Farinha de Trigo Integral Orgânica 500g - MÃE TERRA

Características:

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Farinha de Trigo Integral Ogânica 500g - Mãe Terra

 

A farinha de trigo integral é fonte fibras, zinco e magnésio e ideal para o preparo de pães, bolos, panquecas e muito mais.

Fonte de fibras, zinco e magnésio, a Farinha de Trigo Integral Mãe Terra Org6ânica é moída em moinho artesanal que mantém todos os componentes do grão integral (farelo, gérmen e amido), preservando ao máximo suas vitaminas, minerais e fibras.

 


 

INGREDIENTES: Farinha de trigo integral Orgânica. CONTÉM GLÚTEN.

Alérgicos: Pode conter traços de soja, castanhas, gergelim e ovo.

    

                                                                        

 

Sobre a Marca

Fundada em 1979, a Mãe Terra é líder no segmento de alimentos naturais e orgânicos no Brasil. Surgimos em um momento de grande oferta de alimentos desequilibrados e sem vitalidade, que passam por muitas etapas de produção, perdendo substâncias fundamentais para o bom funcionamento do nosso organismo e, muitas vezes, com aditivos químicos, conservantes e ingredientes artificiais. O que acreditamos é simples: uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais, é peça-chave para uma vida mais saudável.

 

  • 1. INTEGRAIS DE VERDADE E MENOS PROCESSADOS
  • 2. ORGÂNICOS, SEMPRE QUE POSSÍVEL
  • 3. COM INGREDIENTES DA BIODIVERSIDADE BRASILEIRA
  • 4. PRIVILEGIANDO PEQUENOS AGRICULTORES LOCAIS
  • 5. LIVRES DE POZINHOS ARTIFICIAIS
  • 6. LIVRES DE TRANSGÊNICOS
  • 7. FEITOS COM SABOR E AFETO

 

Nossa causa

 

 

Conscientização alimentar: Democratizar produtos naturais e orgânicos, descomplicar a alimentação natural e deixar nossos mãe-terráqueos cada vez mais saudáveis.

Humanização no trabalho: Garantir alegria e compaixão no trabalho, equidade e liberdade para ser você mesmo, evolução profissional, pessoal e colaborativa, além de garantir a segurança dos nossos mãe-terráqueos.

Cadeia de valor positiva: Melhorar o ciclo de vida dos nossos produtos, valorizar a biodiversidade brasileira, fomentar a agricultura familiar, orgânica e de pequena escala e criar mãe-terráqueos sustentáveis.