Dúvidas Frequentes

 

​Como rastreio meu pedido?

Você poderá acompanhar seu pedido na seção “Meus pedidos” dentro do “Minha conta” no nosso site. Mas fique tranquilo, manteremos você  informado, através de e-mail, sobre a mudança de status do seu pedido.

 

Posso retirar o meu pedido?

Atuamos exclusivamente por meio eletrônico e  por isso não fazemos atendimento ao público. Todas as vendas são feitas pelo site.

 

Como saber se o Site é Seguro?

Para segurança das transações,  nosso ambiente dispõe de Certificado de Segurança SSL homologado que protege suas informações pessoais contra terceiros.

Verifique o ícone “cadeado fechado” na barra de endereço e Selo de Loja Protegida no rodapé das páginas.

 

 

Para segurança dos os clientes e das operações, a equipe BioAvena poderá a seu exclusivo critério, entrar em contato com o Cliente para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo ainda, cancelar a Compra caso haja inconformidade relacionada a suspeita de fraude ou atividade ilegal.

 

Como cancelar o boleto?

Basta desconsiderar o boleto.  Caso o boleto não seja pago até  o vencimento, o pedido é automaticamente cancelado.

 

Qual o valor do frete?

A BioAvena opera entregas em todo o território nacional através dos Correios  PAC/SEDEX e transportadoras.

O valor do frete é calculado automaticamente no momento da Compra - conforme tabela e condições dos Correios - podendo o cliente optar pela modalidade de sua preferência.

A seu exclusivo critério e a qualquer tempo, a BioAvena poderá disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e/ou para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.

 

Troca e Devolução

O cliente poderá solicitar a troca, reembolso ou devolução do produto pelos seguintes motivos: arrependimento, desistência, defeito ou entrega em desacordo com o pedido efetuado. O Cliente  poderá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@bioavena, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do pedido.

Lembramos que para segurança de todos os consumidores, o produto devolvido deverá obrigatoriamente estar em sua embalagem original com o lacre do fabricante, incluindo etiquetas, selos;  sem qualquer indício de utilização pelo Cliente, seja de testes, provas ou uso.

Caso tenha mais dúvidas, consulte as página dos Termos de Condições de uso do site.