Dúvidas Frequentes
Como rastreio meu pedido?
Você poderá acompanhar seu pedido na seção “Meus pedidos” dentro do “Minha conta” no nosso site. Mas fique tranquila(o), você receberá por e-mail o código de rastreamento para que possa acompanhar diretamente no site dos correios. Manteremos você informada(o) sobre a mudança de status do seu pedido através do e-mail cadastrado no ato da compra.
Posso retirar o meu pedido?
Nossa atuação é exclusivamente por meio eletrônico, não sendo possível o atendimento presencial. Todas as transações são efetuadas diretamente pela loja virtual, em ambiente seguro protegido por certificado digital.
A loja poderá oferecer, a seu exclusivo critério, forma de pagamento diferenciada e/ou desconto na taxa de entrega e/ou entrega Grátis, para pedidos com entrega na cidade de Curitiba/PR.
É seguro comprar na Loja Virtual BioAvena?
Para total segurança das transações, nosso ambiente dispõe de Certificado de Segurança SSL homologado que protege suas informações pessoais contra terceiros.
Verifique o ícone “cadeado fechado” na barra de endereço e Selo de Loja Protegida no rodapé das páginas.
Para segurança dos os clientes e das operações, a equipe BioAvena poderá a seu exclusivo critério, entrar em contato com o Cliente para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo ainda, cancelar a Compra caso haja inconformidade relacionada a suspeita de fraude ou atividade ilegal.
Como cancelar o boleto?
Para cancelar o boleto gerado no momento do pedido, basta desconsiderar a cobrança. Caso o boleto não seja pago até o seu vencimento, o pedido é automaticamente cancelado após 48h.
Qual o valor do frete?
A BioAvena envia para todo o território nacional através dos Correios PAC/SEDEX e eventualmente, por transportadoras.
O valor do frete é calculado automaticamente no momento da Compra - conforme tabela e condições dos Correios vigentes - podendo o cliente optar pela modalidade de sua preferência (PAC/SEDEX).
A seu exclusivo critério e a qualquer tempo, a BioAvena poderá disponibilizar categorias e promoções especiais de frete específicas para alguns produtos e/ou para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.
REGIÕES SUL E SUDESTE |
||
VALOR DO PEDIDO |
FRETE | PRAZO DE ENTREGA |
ATÉ R$ 99,00 EM COMPRAS |
TABELA CORREIOS | Prazo correios |
ACIMA DE R$ 99,00 EM COMPRAS |
FIXO R$ 19,00*** | Prazo Correios |
ACIMA DE R$ 249,00 EM COMPRAS |
GRÁTIS**** | Prazo Correios |
PARA CURITIBA |
||
---|---|---|
VALOR DO PEDIDO | FRETE | PRAZO DE ENTREGA |
ATÉ R$ 89 / R$ 119 EM COMPRAS** |
R$ 9,90 R$ 14,90 R$ 17,80 |
em até 24h |
ACIMA DE R$ 89 / R$ 119 (insira o CEP no carrinho para verificar o valor mínimo elegível para o frete grátis) |
GRÁTIS** | em até 24 |
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O FRETE |
* Entrega em até 24 horas válida somente para Curitiba. Pedidos com pagamentos confirmados até às 10h (dez horas) serão entregues no período das 13h às 19h do mesmo dia; e os confirmados após este horário, serão entregues a partir das 9h do dia útil seguinte. ** Insira o CEP no carrinho de compras para verificar a cobertura em seu endereço e o valor mínimo elegível para o frete grátis. *** A promoção Frete Fixo R$ 19,00 é válida para as regiões Sul e Sudeste e pedidos acima de R$ 99,00. Envio na modalidade e regras do PAC dos Correios. Máximo de 3Kg por pedido, considerando-se o peso total do produto (conteúdo + embalagem original). **** A promoção de Frete Grátis é válida para as regiões Sul e Sudeste e pedidos acima de R$ 249,00. Envio na modalidade e regras do PAC dos Correios. Máximo de 3Kg por pedido, considerando-se o peso total do produto (conteúdo + embalagem original). |
Troca e Devolução
O cliente poderá solicitar a troca, reembolso ou devolução do produto pelos seguintes motivos: arrependimento, desistência, defeito ou entrega em desacordo com o pedido efetuado. O Cliente poderá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@bioavena, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do pedido.
Lembramos que para segurança de todos os consumidores, o produto devolvido deverá obrigatoriamente estar em sua embalagem original com o lacre do fabricante, incluindo etiquetas, selos; sem qualquer indício de utilização pelo Cliente, seja de testes, provas ou uso.
Caso tenha mais dúvidas, consulte as página dos Termos de Condições de uso do site.