Política de Frete, Entrega e Prazos

 

A presente Política de Entrega, Frete e Prazos da BioAvena - registrada sob o CNPJ 29.819.532/0001-37 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.bioavena.com.br

 

Locais atendidos

 

O valor do frete é calculado automaticamente no momento da Compra, podendo o cliente optar pela modalidade de sua preferência.

A seu exclusivo critério e a qualquer tempo, a BioAvena poderá disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e/ou para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.      

 

    Taxas Fixas e Frete Grátis  

FRETE GRÁTIS

 
Produtos promocionais com  Frete Grátis, serão enviados via Correios na modalidade PAC obedecendo aos prazos e políticas de entrega dos Correios e limitado a no máximo 4kg por pedido.

 

Área de abrangência

 

Enviamos para todo o território nacional via Correios  através de SEDEX / PAC e transportadoras.
Exclusivamente para Curitiba, e conforme a região, oferecemos entrega personalizada e/ou agendada. A BioAvena reserva-se ao direito de alterar a política de entrega personalizada/agendada, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério.
Insira o CEP na página do carrinho de compras para verificar a cobertura em seu endereço.

Para entregas em área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Para verificar se o seu CEP encontra-se em área com restrição de entrega domiciliar clique AQUI>

 

Prazo de entrega

 

O prazo de entrega - obtido conforme tabela dos correios vigente - varia de acordo com a localidade, peso e a modalidade de envio escolhida (PAC/SEDEX); podendo ser calculado no carrinho de compras ou na página do produto.  Os prazos informados na modalidade PAC são estimados, conforme as regras vigentes dos Correios.

Para entregas em área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Para verificar se o seu CEP encontra-se em área com restrição de entrega domiciliar clique AQUI>

 

Entregas personalizadas e/ou agendadas

 

 

As entregas em Curitiba, conforme região de abrangência,  ocorrerão de segunda à sexta em horário comercial, no prazo de até 24h a partir da aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão de Crédito/Débito, ou confirmação do pagamento do boleto.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação da aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão de Crédito/Boleto, podendo variar de acordo com a  respectiva Administradora e a forma de pagamento escolhida.

Pedidos com pagamentos confirmados até as 10h (dez horas da manhã) serão entregues no período das 13h às 18h do mesmo dia; e os confirmados após este horário, serão entregues a partir das 9h do dia útil seguinte.

Caso a aprovação do pagamento ocorra em finais de semana ou feriados, o envio será no primeiro dia útil seguinte.

 

Correios – SEDEX | PAC

 

O prazo informado é calculado automaticamente, de acordo com a política e tabela dos Correios vigente.

 

Condições da entrega  

 

O Cliente, ou pessoa por ele indicado,  deverá verificar no momento do recebimento:

(i) a integridade da embalagem;

(ii) se os produtos correspondem ao pedido realizado;

 

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deve recusar o pedido e entrar em contato com Serviço de Atendimento.

Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Tentativas de entrega 

 

1. Personalizadas e/ou agendadas

 

1.1 Modalidade Grátis

Será efetuada apenas uma tentativa de entrega no endereço indicado pelo comprador. Na impossibilidade da entrega, o pedido retornará à central de BioAvena e será cancelado nos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções (Devolução por arrependimento).

 

1.2 Modalidade paga

Serão efetuada 2 (duas) tentativas de entrega no endereço indicado pelo comprador. Na impossibilidade da entrega, o pedido retornará à  BioAvena e será cancelado nos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções (Devolução por arrependimento).

O cliente poderá adiar o agendamento até 3 horas antes do horário previsto.

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega, como motivo fortuito ou força maior. Nestes casos, o Cliente será informado e a entrega se dará no menor prazo possível.

Na ocorrência de preenchimento errado/incompleto do endereço impossibilitando a entrega, o pedido retornará à central de BioAvena e será cancelado nos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções (Devolução por arrependimento).

 

2. Via Correios

 

Os pedidos serão entregues no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente, em horário comercial, conforme política dos Correios.

Caso as tentativas de entrega pelos Correios fracassem (PAC 2 tentativas / SEDEX 3 tentativas) além de decorrido o prazo máximo de 7 (sete) dias para retirada na agência dos correios - e somente após os produtos retornarem à central da BioAvena -, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.