






Guayusa Rio Vermelho ( Guayusa com Hibiscus, Raspas de Casca de Laranja e Especiarias ) 50g - Viva Regenera (Val. 08/2022)
Guayusa Rio Vermelho ( Guayusa com Hibiscus, Raspas de Casca de Laranja e Especiarias ) 50g - Viva Regenera (Val. 08/2022)
O Chá Guayusa Rio Vermelho Viva Regenera é uma bebida elaborada com folhas de Guayusa, colhidas de forma sustentável por povos indígenas da Amazônia Equatorial e especialmente combinada a Hibiscus, Raspas de Casca de Laranja e Especiarias como Canela do Ceição, cravo, cumaru, gengibre e fava de baunilha. Deliciosa e equilibrada, é fonte natural de Cafeína, L-teanina, teobromina e aminoácidos.
A folha da Guayusa do coração floresta, contém um alto teor de antioxidantes em uma combinação que oferece energia inteligente, equilibrada e duradoura. Sustentável e Agroflorestal com certificação orgânica nos Estados Unidos e União Europeia.Modo de preparo
Coloque uma colher rasa de Chá Guayusa Rio Vermelho em 200ml de água quase fervente (90ºC). Cubra o recipiente e mantenha em infusão por 8 minutos.
Se preferir, adicione adoçante natural. Após o preparo, pode ir à geladeira para ser bebido gelado.
Atenção: Naturalmente cafeinado. Não destinado a mulheres grávidas, lactantes, ou pessoas sensíveis à cafeína. Evite beber a partir das 16h, já que tem efeito energético.
INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS
INGREDIENTES Folhas de Guayusa (ilex Guayusa) desidratadas e trituradas, hibiscus*, raspas de casca de laranja*, Canela do Ceilão*, cravo*, cumaru*, gengibre* e fava de baunilha. *Ingredientes com certificação Orgânica no Brasil. Guayusa com certificação orgânica nos Estados Unidos e União Europeia. Rende 25 porções. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE. |
Sobre a Marca
A Viva Regenera tem como foco a utilização dos nutrientes da biodiversidade brasileira. Atua na inovação de alimentos com altíssima biodisponibilidade: máxima absorção e aproveitamento pelo corpo, sem causar desconfortos. Em sua cadeia produtiva tem como parceiros o Sitião Agroflorestal, o Instituto Nova Era, o Grupo Carbisa, a COOPERAR e a Cookoa, que juntos partilham dos valores da agricultura sintrópica e agroflorestal. Os ricos ativos da natureza, até então desconhecidos ou pouco aproveitados pelo consumidor brasileiro, estão disponíveis agora.