image
image
image
image

Guayusa Sol Nascente ( Guayusa com Capim Limão e Cristais de Cupuaçu ) 50g - Viva Regenera (Val. 08/2022)

Características:

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Guayusa Sol Nascente (Folhas de Guayusa com Capim Limão e Cristais de Cuapuaçu ) 50g - Viva Regenera  (Val. 08/2022)

 

O Chá Guayusa Sol Nascente Viva Regenera é uma bebida elaborada com folhas de Guayusa, colhidas de forma sustentável por povos indígenas da Amazônia Equatorial combinada com o delicioso Capim Limão e Cristais de Cupuaçu. Saboroso e equilibrado, é fonte natural de Cafeína, L-teanina, teobromina e aminoácidos.

A folha da Guayusa do coração floresta, contém um alto teor de antioxidantes em uma combinação que oferece energia inteligente, equilibrada e duradoura. Sustentável, Livre de agrotóxicos e com certificação orgânica nos Estados Unidos e União Europeia.
 
 

Modo de preparo

Coloque uma colher rasa de Chá Guayusa Sol Nascente em 200ml de água quase fervente (90ºC). Cubra o recipiente e mantenha em infusão por 8 minutos.

Se preferir, adicione adoçante natural. Após o preparo, pode ir à geladeira para ser bebido gelado.

Atenção: Naturalmente cafeinado. Não destinado a mulheres grávidas, lactantes, ou pessoas sensíveis à cafeína. Evite beber a partir das 16h, já que tem efeito energético.

 


 

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

INGREDIENTES

Folhas de Guayusa (ilex Guayusa) desidratadas e trituradas, capim-limão* e cristais de cupuaçu.

*Ingredientes com certificação Orgânica no Brasil. Guayusa com certificação orgânica nos Estados Unidos e União Europeia.

Rende 25 porções.

NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE.

 

 
Sobre a Marca

A Viva Regenera tem como foco a utilização dos nutrientes da biodiversidade brasileira. Atua na inovação de alimentos com altíssima biodisponibilidade: máxima absorção e aproveitamento pelo corpo, sem causar desconfortos. Em sua cadeia produtiva tem como parceiros o Sitião Agroflorestal, o Instituto Nova Era, o Grupo Carbisa, a COOPERAR e a Cookoa, que juntos partilham dos valores da agricultura sintrópica e agroflorestal. Os ricos ativos da natureza, até então desconhecidos ou pouco aproveitados pelo consumidor brasileiro, estão disponíveis agora.