Pagamentos

 
A presente Política de Pagamentos da BioAvena  - registrada sob o CNPJ 29.819.532/0001-37 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.bioavena.com.br

 

Meios de Pagamento  

O Cliente poderá efetuar o pagamento através de Boleto Bancário e Cartões de crédito das principais bandeiras - Mastercard, Visa, Elo, American Express - emitidos no Brasil, seja como titular ou dependente.

 

Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos  

 

Para cada produto,  há no site uma página descritiva, na qual constarão informações relativas às suas características, composição, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.  

 

Condições de pagamento  

 

Para segurança dos os clientes e das operações, a equipe BioAvena poderá a seu exclusivo critério, entrar em contato com o Cliente para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo ainda, cancelar a Compra, caso haja inconformidade relacionada a suspeita de fraude ou atividade ilegal.

 

Alteração do Pedido

 

Como regra geral, não poderá haver alterações da Compra (formas de pagamento, produtos, quantidades, local da entrega) após a finalização de seu processo.

Para segurança das operações e dos clientes a BioAvena reserva-se ao direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

 

Influência do meio de Pagamento na Entrega

 

O prazo de entrega será contado a partir da data da aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode variar de acordo com a bandeira e forma de pagamento escolhida.

 

Prazo de cancelamento dos pedidos

 

Pedidos com pagamentos não concretizados serão cancelados automaticamente no prazo de 48 horas.

Pedidos com pagamento efetivado, por favor consultar as regras de Troca e Devolução.