Termos e Condições do Site
A presente Política de Trocas e Devoluções da BioAvena - registrada sob o CNPJ 36.484.100/0001-88 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.bioavena.com.br
Devolução por arrependimento
O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
O Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da BioAvena, através do e-mail atendimento@bioavena e, seguindo as instruções enviar o produto ao vendedor.
Para segurança de todos os consumidores, o produto devolvido deverá obrigatoriamente estar em sua embalagem original com o lacre do fabricante, incluindo etiquetas, selos; e sem qualquer indício de utilização pelo Cliente, seja de testes, provas ou uso.
No exercício do direito de devolução por arrependimento, estando em conformidade com os termos previstos neste item, o Cliente poderá optar por:
- envio de novo produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente
- Devolução dos valores pagos, cujo prazo depende exclusivamente da respectiva operadora do Cartão de Crédito.
Troca de produto defeituoso
Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação no produto adquirido, no prazo de até 30 (trinta) dias * contados do recebimento, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@bioavena.com.br e, seguindo as instruções enviar o produto à BioAvena.
Para segurança de todos os consumidores, o produto devolvido deverá obrigatoriamente estar em sua embalagem original com o lacre do fabricante, incluindo etiquetas, selos; e sem qualquer indício de utilização pelo Cliente, seja de testes, provas ou uso.
No exercício do direito de devolução por vício/ defeito, estando em conformidade com os termos previstos neste item, o Cliente poderá optar por:
- envio de novo produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente
- Devolução dos valores pagos
Sobre o Frete
O frete será de responsabilidade da BioAvena - exceto nas compras beneficiadas com Frete Grátis - quando atender as condições especificadas.
Para compras realizadas com benefício de Frete Grátis, o custo de envio do produto para devolução será de responsabilidade do cliente.
Lembrando que para o envio por Correios, faz-se necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.
Restituição dos valores pagos
Pagamentos com Cartão de Crédito: a BioAvena notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a critério da respectiva administradora.
Pagamentos com Boleto Bancário, Débito Online e PIX: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 (Dez) dias úteis contados do recebimento do produto pela BioAvena.É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido.