Termos e Condições do Site

 

A presente Política de Trocas e Devoluções da BioAvena  - registrada sob o CNPJ 29.819.532/0001-37 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.bioavena.com.br

 

Devolução por arrependimento

 

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido  no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

O Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da BioAvena, através do  e-mail  atendimento@bioavena  e, seguindo as instruções enviar o produto à BioAvena .

Para segurança de todos os consumidores, o produto devolvido deverá obrigatoriamente estar em sua embalagem original com o lacre do fabricante, incluindo etiquetas, selos;  e  sem qualquer indício de utilização pelo Cliente, seja de testes, provas ou uso.

No exercício do direito de devolução por arrependimento, estando em conformidade com os termos previstos neste item, o Cliente poderá optar por:

  1. envio de novo produto  no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente
  2. Devolução dos valores pagos, cujo prazo depende exclusivamente da respectiva operadora do Cartão de Crédito.

 

Troca de produto defeituoso

 

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação no  produto adquirido, no prazo de até 30 (trinta) dias * contados do recebimento, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do  e-mail  atendimento@bioavena.com.br  e, seguindo as instruções enviar o produto à BioAvena.

Para segurança de todos os consumidores, o produto devolvido deverá obrigatoriamente estar em sua embalagem original com o lacre do fabricante, incluindo etiquetas, selos;  e  sem qualquer indício de utilização pelo Cliente, seja de testes, provas ou uso.

No exercício do direito de devolução por vício/ defeito, estando em conformidade com os termos previstos neste item, o Cliente poderá optar por:

  1. envio de novo produto  no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente
  2. Devolução dos valores pagos

 

Sobre o  Frete

 

O frete será de responsabilidade da BioAvena - exceto nas compras beneficiadas com Frete Grátis - quando atender as condições especificadas.

Para compras realizadas com benefício de  Frete Grátis, o custo  de envio  do produto para  devolução será de responsabilidade do cliente.

Lembrando que para o envio por Correios, faz-se necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

 

 

Restituição dos valores pagos

 

Pagamentos com Cartão de Crédito: a BioAvena notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a critério da respectiva administradora.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 (Dez) dias úteis contados do recebimento do produto pela BioAvena.É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido.