Termos e Condições do Site

 

A presente Política de Trocas e Devoluções da BioAvena  - registrada sob o CNPJ 29.819.532/0001-37 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.bioavena.com.br

 

Devolução por arrependimento

 

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido  no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

O Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da BioAvena, através do  e-mail   atendimento@bioavena  e, seguindo as instruções enviar o produto à BioAvena .

Para segurança de todos os consumidores, o produto devolvido deverá obrigatoriamente estar em sua embalagem original com o lacre do fabricante, incluindo etiquetas, selos;  e  sem qualquer indício de utilização pelo Cliente, seja de testes, provas ou uso.

No exercício do direito de devolução por arrependimento, estando em conformidade com os termos previstos neste item, o Cliente poderá optar por:

  1. envio de novo produto  no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente
  2. Devolução dos valores pagos

 

Troca de produto defeituoso

 

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação no   produto adquirido, no prazo de até 30 (trinta) dias * contados do recebimento, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do  e-mail  atendimento@bioavena.com.br  e, seguindo as instruções enviar o produto à BioAvena.

Para segurança de todos os consumidores, o produto devolvido deverá obrigatoriamente estar em sua embalagem original com o lacre do fabricante, incluindo etiquetas, selos;  e  sem qualquer indício de utilização pelo Cliente, seja de testes, provas ou uso.

No exercício do direito de devolução por vício/ defeito, estando em conformidade com os termos previstos neste item, o Cliente poderá optar por:

  1. envio de novo produto  no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente
  2. Devolução dos valores pagos

 

Sobre o  Frete

 

O frete será de responsabilidade da BioAvena , quando atender as condições especificadas.

Para compras realizadas com benefício de  Frete Grátis, o custo  de envio  do produto para  devolução será de responsabilidade do cliente.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

 

 

Restituição dos valores pagos

 

Pagamentos com Cartão de Crédito: a BioAvena notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a critério da respectiva administradora.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 (Dez) dias úteis contados do recebimento do produto pela BioAvena.É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido.